Dois suspeitos foram presos pela Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, cada um estava levando uma motocicleta para o país vizinho, a Bolívia. O fato foi registrado ontem (07/080.
De acordo com informações, o comunicante soldado Cássio, entrou em contato via telefone funcional com a Guarnição e informou que, avistou duas motocicletas, sendo uma Honda/XRE 300 de cor branca placa PVW-5369 e uma CB 300 de cor amarela placa ARM-2943. Os condutores trafegavam em alta velocidade pelo perímetro urbano e por isso resolveu fazer o acompanhamento a distância até a chegada da GUPM.
Ao chegar no local, nas proximidades da borracharia Rodrigues, o soldado estava em abordagem a dois suspeitos E. J. R. de M. 21, e W. S. S. da C., 27, durante a entrevista eles relataram que não tinham nenhum envolvimento com os veículos mas que tinham visto as motocicletas pela cidade. Ambos foram encaminhados até a Delegacia para maiores informações.
Em diligencias pelo bairro Jardim Aeroporto, os Policiais Civis, lograram êxito em localizar as motocicletas na oficina do Derme. Os suspeitos A. B. de O., 18, e F. L. de J., 24, receberam voz de prisão e foram para a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade.
Durante entrevista Policial, os criminosos disseram que pegaram as motos na cidade de Pontes e Lacerda em um Hotel e as levariam para o país vizinho, Bolívia. Um deles receberia R$ 2.000,00 e o outro R$ 800,00 pelo transporte.
Os suspeitos detidos não tem CNH, e possuem uma vasta ficha criminal sendo bastante conhecidos pelas Polícias. Ambos disseram que os veículos são “Finan” e não são roubados.
Fonte: PM Vila Bela da Santíssima Trindade
Michelle Garcia/ Tv Centro Oeste