Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Jovens são presos suspeitos de matar rapaz em arena durante briga em festa de rodeio em MT

Publicado em: 08/08/2019
whatsapp

Suspeitos foram ouvidos e confirmaram que se envolveram na briga após serem provocados pelo namorado de uma garota. Crime aconteceu durante a festa de aniversário da cidade.

Quatro jovens foram presos suspeitos de matar um rapaz na arena de uma festa de rodeio em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. O crime ocorreu na terça-feira (6) e as prisões foram divulgadas nesta quinta-feira (8). Rodrigo Silva, de 20 anos, foi assassinado.

Os suspeitos foram ouvidos e confirmaram que se envolveram na briga após serem provocados pelo namorado de uma garota no evento.

De acordo com a Polícia Civil, o homicídio que aconteceu durante a festa de aniversário da cidade. Os amigos da vítima, motivados por vingança, atearam fogo na casa do autor do crime.

João Vitor Pereira Sodre foi identificado como autor do homicídio, foi preso e autuado em flagrante. Também foram presos Kenety Anderson Maciel de Almeida, de 24 anos, Roberto Pereira dos Santos, 26, Weslei Boiko Moraes, de 20.

O crime ocorreu na madrugada de terça-feira durante uma festa de rodeio no aniversário da cidade. Um adolescente, de 17 anos, também foi ferido.

Antes de terminar o show, aconteceu uma briga dentro da arena. As vítimas foram atingidas por golpes de faca e socorridas ao Hospital Vale do Guaporé.

João Vitor afirmou que entrou na briga para defender o primo.

Os outros jovens foram presos depois que atearam fogo na casa de João Vitor, como vingança pelo assassinato. Vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiu conter o incêndio.

Os jovens admitiram que atearam fogo na casa para vingarem a morte do amigo.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante, sendo João Vitor pelo crime de homicídio e os demais pelos crimes de furto e incêndio.

G1/ MT



Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos