Um homem ficou em estado grave após receber um disparo de arma de fogo que transfixou a cabeça. O fato aconteceu ontem (26/08), no bairro Jardim Morada da Serra. Os envolvidos são usuários de entorpecentes.
De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu a notícia de que teria ocorrido um disparo de arma de fogo no bairro Jardim Morada da Serra, logo os Policiais foram ao local e constatou o ocorrido, no qual segundo informações da companheira da vítima ambos são usuários de drogas e poucos minutos antes chegou um indivíduo em sua casa cobrando uma dívida.
Momentos depois ela escutou um disparo de arma de fogo e não soube informar quem é o suspeito e nem a qualificação completa da vítima, conhecendo-o apenas como “marquinhos”, por estar com ele por apenas uma semana.
A vítima foi atingida com um disparo que transfixou a sua cabeça. A vítima foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé pelo Corpo de Bombeiros Militar para atendimento médico.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência pela Polícia Militar e registrado na delegacia de Polícia Judiciária Civil para conhecimento e demais providências cabíveis ao caso.
Michelle Garcia/ Tv Centro Oeste