Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Federal prende homens foragidos do MS em Pontes e Lacerda

Publicado em: 18/09/2019
whatsapp

O homem conhecido como Pedro Gregório estava foragido desde o mês de Agosto quando foram identificados outros 09 membros da associação criminosa, sendo 04 moradores do município de Três Lagoas, dos quais dois já estavam presos.  

Agentes da Polícia Federal de Cáceres, após troca de informações com a Polícia Civil da cidade de Três Lagoas/MS, localizaram um pessoa com mandado de prisão em aberto em face de suspeita de envolvimento em organização criminosa especializada em sequestro, extorsão e cárcere privado no Mato Grosso do Sul, a partir de ordens emanadas de presídios Mineiros.

Após acompanhamento, Pedro Gregório foi preso em uma residência em Pontes e Lacerda pertencente possivelmente de sua irmã.

O suspeito foi encaminhado para CISC de Pontes e Lacerda.
Um outro suspeito conhecido como Julio Cesar o "Cezinha" ainda continua foragido da justiça.

Como os Criminosos Operavam 

Os autores utilizavam como isca a publicação de um anúncio de venda de 150 bezerros em grupos de compra e venda na rede social "Facebook". A primeira vítima, um pecuarista de Andradina (SP), foi capturado pelo bando na manhã de sexta-feira (02/08) por volta das 10h, ocasião em que os criminosos o levaram até o cativeiro localizado na região do Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Em seguida os criminosos foram em busca de duas novas vítimas, pecuaristas do município de Água Clara (MS), que viajaram até Três Lagoas a fim de ver os supostos bezerros que estavam à venda. As vítimas foram rendidas nas proximidades da entrada de uma fazenda na região, na estrada "Boiadeira", e foram levadas também até o cativeiro em que estava a primeira vítima.

No cativeiro os criminosos ameaçaram as vítimas e as obrigaram a realizarem transferências bancárias para as contas da quadrilha. As vítimas transferiram aos criminosos a quantia de R$ 93 mil.

Redação





Fonte: Redação

Últimas Notícias

Ver mais eventos