Hoje (terça-feira) as 07:15 a Policia Militar foi acionada pelo Sócio da Vítima I. M. G. R. , que em relato disse que no mesmo dia por volta da 01:00 hora a vítima estava saindo do seu escritório de engenharia na Rua Vera Lúcia , quando ao fechar a porta do lado de fora, foi abordado por um suspeito de blusa manga longa escura , calça jeans, bota e capacete preto.
O suspeito estava simulava está armado, impossibilitando a vítima de consegui afirmar se realmente estava. Ele abordou a vítima e colocou para dentro do escritório amarrado com fio de Mouse e de Fone de ouvido e o prendeu dentro do banheiro.
Após isso o suspeito saiu com o carro da vítima Renault Fluence Prata, Placa AZE-5889. Passados alguns minutos o suspeito voltou e amarrou a vítima com uma fita Durex, o empurrou contra a parede , batendo sua cabeça.
Ainda amarrado a vítima conseguiu perceber que o suspeito revirava seu escritório , quando veio ouvir o suspeito sair já está perto de amanhecer dia .
Foram levados além do carro, uma quantia em dinheiroe cheques.
Até o momento os bens e o veículo da vítima não foram encontrados. Caso você tenha alguma informação que leve a eles ligue 190 e denuncie.
Fonte: 12º Comando Regional da Polícia Militar