Na noite de Domingo (27/10/19/) A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de via de fatos.
Ao chegar no local uma senhora relatou ter saído para visitar uma amiga e ingeriu bebida alcoólica e ao chegar em casa o seu companheiro achou ruim foi quando começou uma discussão.
Segundo ela o seu companheiro em seguida começou a puxar seu cabelo e deferir palavras de baixo calão , denegrindo a sua imagem .
Em conversa com o companheiro ele disse à polícia que estava dormindo quando a sua companheira chegou em casa alcoolizada e nervosa, quebrando a garrafa de café e em seguida foi para cima dele querendo bater nele, foi quando ele correu para os fundos da casa sem agredir a companheira .
A senhora estava com hematomas no rosto que segundo ela era proveniente dos socos de seu esposo , o companheiro estava com arranhões no rosto que segundo ele havia sido ela quem fez.
Durante o trajeto até a delegacia os envolvidos estavam muito alterados e discutindo e trocando ameaças onde foi preciso o uso de algemas no suspeito que ameaçou a companheira na presença dos policiais dizendo: “Se ficar preso você vai ver , reza para mim não sair da cadeia.”
Na delegacia durante a confecção do B.O a senhora deferiu um soco no companheiro que estava sentado e algemado.
12º Comando Regional da Polícia Militar