Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Família é rendida e mantida em cárcere privado em sua residência em Pontes e Lacerda

Publicado em: 11/12/2019
whatsapp

Nesta terça-feira (10-12-19) A Polícia foi acionada pelo Solicitante Sr. L. , que chegou no 18º BPM dizendo que havia conseguido se soltar a poucos instantes de sua residência onde estava em cativeiro mais sua família. 

O mesmo relatou que estava dentro de sua residência D.C.A., sua filha L.A.G e seu filho E.A.G., por volta das 20:30min quando chegou dois indivíduos, sendo que um deles estava armado. A vítima disse que os dois suspeitos era magros com mais de 1,75 m de altura. 

As vítimas foram rendidas em sua residência localizada na Av. Azambuja na Vila Guaporé, elas foram levadas para um quarto da casa e foram obrigados a ficarem todos de joelhos. 

Após pegarem sinal do Wi-fi os suspeitos fizeram contatos com outros suspeitos, que vieram e levaram os dois carros da família. Sendo uma caminhonete S10 Cabine Dupla de Cor Prata Placa KAR-4264 e um veículo Uno Way de cor prata, placa NPH-6988. 

Os suspeito levaram também uma Tv 43” da marca LG, 01 Celular J7 cor dourado, 01 Motorolla G7 Play dourado, 01 Redmi Note 7 XIAOMI azul, uma corrente de ouro 2,5 gramas, 01 Ps4 Pro preto, Chocadeira de ovos que estava dentro da caminhonete, 02 cartões de crédito em nome de E. A. G e várias Notas e Termos de Veneno de várias marcas que  estavam dentro da caminhonete.

 A vítima relatou ainda que durante o cárcere os meliantes pediram lanches, mas que não sabem por quem foi entregue. Que em conversas os meliantes falavam ser de Cuiabá.

Após cerca de uma hora que foram rendidos os suspeitos saíram com os pertences e os veículos. Em seguida os dois suspeitos que renderam ficaram mantendo as vítimas em cárcere.

Por volta de 02h15 min as vítimas foram liberadas, procuraram assim a ajuda de familiares e deslocaram até o quartel do 18° BPM de Pontes e Lacerda, uma vez que não conseguiram contato via 190.

 Foram realizados as diligências e informado o GEFRON, mas até o momento não foram localizados os suspeitos nem os veículos e os pertences das vítimas .  

Caso você tenha alguma informação que leve aos suspeitos ou aos veículos entre em contato pelo 190. 

12º Comando Regional da Policia Militar 






Fonte: 12º Comando Regional da Policia Militar

Últimas Notícias

Ver mais eventos