Um motorista foi preso pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (26/12), na rua Teodomiro R. Souza por dirigir veículo sob influência de álcool, desobediência, desacato, dano ao patrimônio particular e resistência a prisão.
Segundo informações, um veículo tipo camionete de cor preta modelo Ford F250, teria batido em um portão de uma residência na avenida Teodomiro R. de Souza. Na abordagem do suspeito, a polícia utilizou sinais sonoros e luminosos da viatura.
Quando o condutor parou o veículo, recebeu ordem para que descesse com as mãos em cima da cabeça, ordem esta, que não foi obedecida tendo que ser ordenado várias vezes.
De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor exalava cheiro, odor de bebida alcoólica. Foi dado voz de prisão e ao realizar o algemamento, o suspeito A. S., resistiu, a polícia precisou usar de força. Segundo os policiais, eles foram desacatados pelo suspeito.
Na procedimento de prisão do motorista identificado como A. S, e o suspeito V. L. O. S., tentou impedir o algemamento e a condução do seu colega. O mesmo também foi algemado.
O suspeito A. S, se recusou a fazer o teste do etilômetro, não portava nenhum documento de identificação e usava tornozeleira eletrônica. Na busca veicular, foi encontrado uma lata de cerveja vazia.
A frente do veículo estava amassada proveniente da batida contra o portão da residência.
A vítima relatou que a mãe ouviu várias arrancadas e freadas bruscas que o condutor realizava nas proximidades da casa.
Diante dos fatos, foram lavrados altos de infração de trânsito para o condutor.
Daiana/ Tv Centro Oeste}