Os envolvidos no confronto com o Gefron na madrugada desta quinta-feira (12/03), na estrada do Matão, foram identificados como Alan Silva, Aleandro Rocha Alves e Osmar Javano.
De acordo com informações, eles foram encaminhados ao Hospital Vale do Guaporé onde passaram pelos procedimentos necessários, e não resistiram e vinheram a óbito.
Os agentes do Gefron solicitaram apoio da Politec, após nenhum familiar comparecer ao Hospital Vale do Guaporé, para reconhecer os corpos.
Entretanto a equipe de jornalismo da TV Centro Oeste, conseguiu entrar com contato com a família do Aleandro Rocha Alves, que moram na comunidade Triunfo, e já estão a caminho para confirmar o reconhecimento do corpo no IML de Cáceres.
Eles foram encaminhados para a Politec de Cáceres, onde irão ficar para realização dos processos cabíveis.
Relembre o caso:
Três pessoas forram presas na madrugada desta quinta-feira (12/03), na zona rural de Pontes e Lacerda por tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e resistência. Um dos suspeitos já possuía passagem criminal por tráfico ilícito de drogas.
Durante operação Hórus VIGIA, a equipe do GEFRON estava em patrulhamento pela MT-473 (estrada do Matão), quando deparou com três indivíduos em atitude suspeita trafegando em duas motocicletas, na contramão.
Foi dada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos, porém no momento em que os policiais desceram da viatura para realizarem a abordagem e aproximação, foram surpreendidos com disparos de armas de fogo efetuados pelos suspeito. Eles acertarem dois disparos contra a viatura policial.
TV Centro Oeste.