Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Politec conclui e entrega laudos sobre morte de Isabele à Polícia Civil

Publicado em: 11/08/2020
whatsapp

Os laudos do local do crime e de balística referentes ao caso da morte da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, no condomínio Alphaville, em Cuiabá, no dia 12 de julho, foram entregues pela Diretoria Metropolitana de Criminalística, na manhã desta terça-feira (11), ao delegado Wagner Bassi, titular da Delegacia Especializada do Adolescente.

Segundo informações da assessoria de imprensa, os laudos foram anexados ao inquérito policial que investiga as circunstâncias da morte de Isabele. O laudo pericial de necropsia da vítima foi concluído no dia 22 de julho. os advogados das famílias envolvidas ainda não foram notificados sobre a juntada da perícia no inquérito, nem o Ministério Público Estadual.
 
Isabele foi morta no dia 12 de julho. Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, por volta das 22h30 ela foi encontrada sem vida no banheiro da casa. A amiga informou à Polícia que efetuou o disparo acidentalmente contra a colega.

Isabele morreu com um tiro na cabeça (entrou na região da narina e saiu pela nuca), efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália.  

A amiga de Isabele disse que o disparo foi acidental, pois no primeiro momento a arma, que pertencia ao pai do namorado dela, caiu e ao tentar recoloca-la no case, ela disparou e matou Isabele na hora.

Indiciamento

A Polícia Judiciária Civil indiciou, por posse irregular de arma de fogo, o empresário Marcelo Cestari, pai da adolescente que matou, com um tiro – supostamente acidental – a amiga Isabele. O inquérito estava na 2ª Delegacia do Planalto (Carumbé) e foi coordenado pelo delegado Jefferson Dias Chaves.

Olhar Direto

Fonte: Olhar Direto

Últimas Notícias

Ver mais eventos