O investigador e candidato a vereador por Nova Mutum (240 quilômetros de Cuiabá), Jorge Luís dos Santos, registrou um boletim de ocorrências, após sofrer um atentado na noite da última sexta-feira (02), na BR-163, enquanto ia para sua chácara. O tiro destruiu o vidro da caminhonete dele, mas não atingiu ninguém. Seus dois filhos estavam no veículo.Atualmente licenciado da Polícia Civil, o investigador participou de uma reunião política, onde estavam sendo adesivados veículos de apoiadores, e ao sair do local, em seu veículo, uma camionete, pegou um amigo e seus dois filhos e foram até a chácara localizada após o Rio dos Patos.
Durante o trajeto, próximo a uma empresa multinacional, ouviu um disparo de arma de fogo, e em seguida um estouro no vidro da porta do lado do passageiro. O policial então parou o veículo e tentou encontrar o responsável pelo tiro, mas sem sucesso.
“Graças a Deus não me atingiu, só foi o dano material mesmo. Quebrou o vidro, mas graças a Deus não nos atingiu. Não sei até agora a motivação. Parei para revidar a injusta agressão, mas não consegui localizar ninguém. Fica o alerta. Esses covardes não têm coragem de encarar a gente”, disse em alerta feita nas redes sociais.
O caso é investigado pela Polícia Civil.