Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prendeu, na última quarta-feira (07), um homem que dirigia uma Fia Strada, na MT-265, próximo a Porto Espiridião (406 quilômetros de Cuiabá), com 200 munições e quase R$ 8 mil que haviam sido sacados da conta da ex-patroa, que havia falecido há cinco dias. O veículo em que ele estava também seria dela.
Segundo as informações da polícia, o veículo foi abordado por volta das 20h30 de ontem. Durante a busca realizada na picape, a equipe encontrou 200 unidades de munições .22lr cbc e vários cartões magnéticos de conta bancária não pertencentes ao condutor.
Além disto, também foi encontrado R$ 7.965,70 em dinheiro. O condutor informou que quantia em dinheiro foi sacado da conta bancária da sua ex-patroa, falecida na última sexta-feira. Além disto, o veículo também está no nome dela.
Diante dos fatos o condutor juntamente com os materiais, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Espiridião. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.