Uma mulher, de 26 anos, foi presa na manhã desta terça-feira (13), denunciada por agressão, sequestro e cárcere privado contra o marido, no bairro Mapim, em Várzea Grande. A identidade do casal não foi divulgada. A vítima relatou que não conseguiu fugir das agressões, pois possui imobilidade em uma das pernas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 10h57, policiais foram acionados para uma ocorrência em que a esposa havia prendido marido. A PM foi até o local e encontrou a suspeita com o comportamento alterado (chorando e gritando).
O marido relatou que a esposa o agrediu fisicamente e trancou ele dentro da residência para evitar que ele saísse de casa e pedisse socorro.
Os policiais tentaram verbalizar com a suspeita para que ela entregasse a chave da casa. A mulher disse que não entregaria, abrindo somente a porta para verbalizar com a equipe da PM.
Depois de várias tentativas de verbalização com a suspeita, os militares conseguiram deter a mulher, que ainda tentou fugir, quando estava sendo conduzida para viatura policial. O motivo da briga não foi informado.