Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Avião com coronel candidata ao Senado em MT cai em plantação após pane; ninguém se feriu

Publicado em: 15/10/2020
whatsapp

A candidata estava acompanhada de assessores e não se feriu. O piloto do avião conseguiu direcionar a aeronave até uma plantação.

Um avião de pequeno porte que levava a candidata Coronel Fernanda (Patriota), que concorre ao Senado em Mato Grosso, caiu na manhã desta quinta-feira (15) logo após decolar em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ninguém ficou ferido.

 candidata, que tem apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), estava acompanhada de assessores e não se feriu.

“Estou bem, nervosa ainda. Estou sendo testada moralmente e agora com isso [o acidente]. A gente sobreviveu e o piloto foi fantástico. Deus está comigo”, disse.

O piloto do avião conseguiu direcionar a aeronave até uma plantação. A aeronave, modelo Seneca prefixo PT- WIP, teve alguns danos por causa da queda.

O avião caiu a poucos metros logo após a decolagem e iria para Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, para compromissos e atividades da campanha da candidata.

Na rede social, a candidata gravou um vídeo no local do acidente e informou que está bem. O marido dela, tenente coronel Wanderson Nunes Siqueira, também a acompanhava.

Funcionários de propriedades próximas e outras pessoas que acompanhavam a candidata foram os primeiros a chegarem ao local e deram assistência.

Eleição suplementar
No dia 15 de novembro os eleitores vão escolher um dos 11 candidatos anunciados pelos partidos para disputar uma vaga no Senado por Mato Grosso na eleição suplementar.

A eleição suplementar irá eleger o candidato que vai ocupar a vaga no Senado aberta com a cassação de Selma Arruda, no ano passado.

Fonte: G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos