Joadir Junior Campos, 21 anos, como foi identificado, faleceu na tarde desta quinta-feira (15/10), poucas horas após dar entrada no pronto atendimento do Hospital Vale do Guaporé. O rapaz sofreu um grave acidente na MT-473, por volta das 14h00min e ficou preso às ferragens.
De acordo com informações de familiares, Junior estava vindo para Pontes e Lacerda, buscar a esposa que estava na casa de um parente.
O casal teria selado a união na última sexta-feira (09/10).
O acidente
Um grave acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (15/10), cerca de 10km de Pontes e Lacerda, na MT 473. Uma pessoa ficou presa às ferragens de um veículo.
De acordo com informações do motorista de uma caminhonete L-200, que seguia para a zona rural, uma grande nuvem de poeira o impediu de visualizar melhor a via. Ele ainda informou que tentava se afastar de um veículo maior que estava logo a frente quando aconteceu a colisão.
No outro carro, um Fiat Strada, que seguia para Pontes e Lacerda, um jovem ficou preso às ferragens com o impacto da batida.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e precisou usar o desencarcerador para retirar a vítima do carro.
A Polícia Militar também esteve no local, ouviu o motorista da caminhonete e demais pessoas que estavam com ele no veículo.
Ainda de acordo com informações os ocupantes da caminhonete não são de Pontes e Lacerda, mas sim do estado do Pará. eles estavam na região pois prestariam serviço de mecânica em uma fazenda a poucos quilômetros de onde aconteceu o acidente.
TVCO - PONTES E LACERDA