A maioria dos vereadores da Câmara de Pontes e Lacerda decidiu na manhã desta segunda-feira não prosseguir com as investigações sobre as denúncias apresentadas no Legislativo de que houve irregularidades no uso de um rolo compactador pela Prefeitura Municipal.
A Comissão Parlamentar de Inquérito foi presidida pelo vereador Marcos Santana, tendo como relator Anderson Barbosa e membro a Dra. Terezinha.
A votação do relatório pelo plenário foi de oito a três, definindo o arquivamento do caso, sem investigação.
Veja quem votou:
Para investigar:
Antônio da Dengue
Anderson Barbosa
Natalícia Inácia da Silva
Para não investigar:
Cleber Sella
Rogério Lero Lero
José Marcos Santana
Márcia Ponte
Pedro Vieira
Hebinho
Sérgio Luiz Pereira Junior
Dra. Terezinha
A sessão foi suspensas duas vezes, na primeira vez por trinta minutos; já na segunda vez o prazo foi de dez minutos, quando a imprensa foi retirada da sala.
Após a suspensão o caso foi votado.
Entenda o caso
A Prefeitura utilizou um rolo compactador marca Muller, modelo KT-833705, nos serviços de pavimentação de abril a dezembro de 2019, sem que houvesse a contratação legal. Não houve qualquer processo de licitação e nem foi realizado qualquer tipo de contrato.
Foi votado na manhã desta segunda-feira (31/08), o pedido de abertura de uma Comissão parlamentar de inquérito (CPI), sobre um rolo compactador que estava sendo utilizado em obras sem licitação e contrato com o locador.
TVCO - PONTES E LACERDA