Um homem de 33 anos com várias passagens criminais foi morto a tiros em uma região de garimpo do rio Sararé na noite do último sábado (12/12), enquanto estava em um bar. De acordo com o boletim de ocorrência o suspeito utilizou duas armas no crime.
De acordo com informações, a Guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 na manhã deste domingo, ao chegar no local constataram o fato e encontraram um tio da vítima. Ao ser questionado, o mesmo informou que enquanto estavam no bar, um homem de baixa estatura chegou no local atirando contra a vítima.
O suspeito realizou vários disparos com um revólver e o alvo saiu correndo até que caiu. O suspeito então pegou outra arma, uma pistola, e atirou na vítima que estava caída e disse, “isso é pra você aprender a ser homem”.
Em seguida o atirador apontou as duas armas para as demais testemunhas e gritou com uma voz rouca “corre, corre”.
O tio da vítima pegou o corpo, e de barco, trouxe até a cabeceira da ponte aonde ficou pedindo ajuda para avisar a polícia.
A Polícia Militar registrou a ocorrência. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil e Politec.
Segundo o informado, a vítima possuía passagens criminais por estupro, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e furto.
TVCO - PONTES E LACERDA