Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Envolvido em assassinato na Vila Matão é preso e confessa crime. Três suspeitos ainda estão foragidos

Publicado em: 15/12/2020
whatsapp

A Polícia Judiciária Civil, realizou a prisão preventiva de uns dos envolvidos no homicídio de Renato Espinoza ocorrido na Vila Matão no dia 22 de novembro de 2020 durante uma festa. Quatro suspeitos já foram identificados, destes, um dos criminosos já foi preso. Foi realizado o mandado de busca e apreensão domiciliar em sete casas, na ação, cinco armas de fogo foram apreendidas.

Após a identificação dos suspeitos, foi expedido o mandado de prisão temporária. O suspeito preso estava na Vila Matão, os outros três criminosos ainda estão foragidos.

O suspeito confessou o crime e alega que foi em legítima defesa, entretanto, de acordo com o Delegado Marlon Luz, não houve legítima defesa pois há um lapso temporal, ou seja, não aconteceu no mo0mento da briga.

Segundo Marlon, se presos, os quatros criminosos serão enquadrados por homicídio qualificado.

Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante.

Relembre o caso

Um homem armado com uma espingarda calibre 20, ameaçou os integrantes de uma festa realizada na Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda, após as ameaças, ele foi desarmado e espancado por populares. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé mas não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (22/11).

Durante a Operação Hórus Vigia, em continuidade à força tarefa do GEFRON no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia no Estado de Mato Grosso, uma equipe policial foi informada que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares em uma festa realizada na Vila Matão, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta.

Segundo relatos de populares, o suspeito diante das ameaças foi desarmado e espancado por pessoas que frequentavam o local.

O suspeito foi socorrido pela esposa e o irmão, quando estavam a caminho do município de Pontes e Lacerda o veículo que fazia o transporte ficou sem combustível, posteriormente foi socorrido pela equipe do Gefron até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros assumiu o socorro até o hospital Vale do Guaporé.

Na unidade hospitalar, os policiais foram informados pela equipe médica sobre o óbito do suspeito.

Diante dos fatos a arma foi entregue na Delegacia do município, para as providências cabíveis ao caso.

TVCO  PONTES E LACERDA

Fonte: TVCO PONTES E LACERDA

Últimas Notícias

Ver mais eventos