Um homem de 46 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso na madrugada deste domingo (27) após causar perturbação do sossego alheio, além de aglomeração, pelo Batalhão da Polícia Militar de Mirassol D'Oeste (a 296 km de Cuiabá).
O suspeito estava visivelmente embriagado e se exaltou com a polícia, ao ser solicitado que desligasse o som de sua camionete S10.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 00h25 de hoje (27) uma equipe fazia rondas pela cidade quando recebeu diversas ligações denunciando uma camionete S10 branca que estava na Praça Francisco Sales com som automotivo ensurdecedor e incomodando os moradores vizinhos.
Os militares foram ao local indicado e ao chegar lá encontraram o proprietário do veículo e deram ordem para que desligasse o som. O homem então se exaltou e não obedeceu os policiais.
O suspeito estava em visível estado de embriaguez e com ele havia uma aglomeração de cerca de 10 pessoas, que o incentivaram a não acatar a ordem de desligar o som. Como estavam em menor número e sem armamento não letal os policiais recuaram e solicitaram reforço de equipes das cidades vizinhas.
Após a chegada do apoio os policiais retornaram ao local, mas o suspeito já havia saído. Ele foi localizado na Rua das Américas, onde foi abordado e condizido à base da PM para que fosse registrado o boletim de ocorrência. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, desobediência e perturbação do sossego alheio.