Embarcação transportava 12 pessoas. A maioria era da mesma família, inclusive haviam crianças, entre elas um bebê de quatro meses. O suspeito pagou fiança e foi liberado.
Um jovem suspeito de estar embriagado e pilotar um barco com excesso de passageiros foi preso após o veículo afundar o Rio Teles Pires, em Sorriso, no norte do estado, nesse domingo (24). A mãe dele morreu afogada e o irmão está desaparecido.
Conforme o boletim de ocorrência, o barco transportava 12 pessoas. A maioria era da mesma família, inclusive haviam crianças, entre elas um bebê de quatro meses.
O suspeito foi ouvido na delegacia e liberado após pagar fiança.
“Ele teria bebido enquanto pilotava o barco. Foi realizado o procedimento de prisão em flagrante pelo crime de homicídio culposo – quando não há intenção de mata. Pelas informações, ele também estaria com excesso de passageiros”, explicou o delegado Marcio Portela.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe de mergulhadores está no local para tentar localizar a vítima de 23 anos que desapareceu.
De acordo com o subtenente Gessil Silva, do Corpo de Bombeiros, a mãe do piloto, Elenir Aparecida Trizotti de França, já estava sem sinais vitais quando os bombeiros chegaram no local.
Eles encaminharam duas pessoas para o Hospital Regional de Sorriso e, em seguida, chegaram mais três, sendo que um deles é um bebê de 4 meses e a mãe dele.