Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Garota de programa chama PM para fisioterapeuta que não pagou o combinado; ele fez ameaças e xingamentos

Publicado em: 26/01/2021
whatsapp

Fisioterapeuta de 42 anos foi detido na madrugada de terça-feira (26), em um posto de gasolina, na avenida do CPA, em Cuiabá, após um desacordo comercial com uma moça de 25 anos que atua como garota de programa. Polícia Militar foi acionada e durante a ocorrência, o suspeito preferiu ameaças e xingamentos contra a profissional e até mesmo contra os militares.

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta da 00h30. Vítima relatou que trabalha em uma boate e que fez um acordo com o cliente para um programa sexual, que realizaram dentro do carro mesmo. O valor combinado foi de R$ 1.000.

Inclusive, ela afirmou que tinha gravado o acordo entre eles do valor combinado. Mas, depois disso, ela começou a ser ofendida pelo suspeito, que também não queria pagar pelo valor combinado anteriormente. “Isso aí é uma puta”, dizia ele.

Enquanto os policiais registravam o caso, o suspeito se aproximou e passou a chamar a mulher de desgraçada. Consta no boletim de ocorrência que ele estava exaltado e agressivo e que foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e que, por isso, acabou sendo algemado.

Durante a detenção, fez ameaças aos policiais dizendo que eles iam ver ‘onde iriam parar’, já que segundo o suspeito, ele ‘tem amigos na polícia’ e ainda chegou a mencionar o nome de um tenente coronel como forma de intimidação. Os pertences do suspeito foram entregues para um dos seus amigos e o caso registrado na Central de Flagrantes.

Fonte: Gazeta Digital

Últimas Notícias

Ver mais eventos