E o delegado regional comentou como será o procedimento na apuração desta ocorrência contra a ordem ecônomica na região.
Logo após a reuniâo conversamos com o delegado Doutor Marcos Lira sobre a denuncia sobre um possivel cartel na região envolvendo empresas de latícinio isto porque o produtor foi discartado como fornecedor depois de uma troca de empresas de latícinio a de Araputanga pela a de Pontes e Lacerda, e derrepende as duas empresas não quiseram mais receber o leite desse produtor.
Segundo o delegado a partir de hoje a Polícia Militar começa ouvir as partes para apurar o caso.
Como foi feito um boletim de ocorrência isso vem para nos, para nos despacharmos e verificar se há elementos sobre o assunto que foi colocado como se fosse um crime contra a ordem ecônomica só que nos temos que ouvir as partes e temos também trazer a outra parte, para verificarmos as informações e para isso a gente não vai instaurar um inquerito policial de imediato. Vamos usar alto de investigação preliminar é simplesmente colher elementos de informação para que a gente possa verificar se há realmente prática ou indicios de infração penal.
No momento agora é um Alto de investigação preliminar então não podemos fazer nenhum julgamento porque precisamos recolher informações e ver realmente o que está acontecendo.