Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia identifica criminoso que morreu em confronto com a PM

Publicado em: 28/01/2021
whatsapp

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o criminoso que morreu durante um confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (27), no bairro São Simão, em Várzea Grande. Trata-se de Luan Junio da Silva Prado, 26 anos.

Segundo a Polícia Civil, o homem possuía passagens criminais. No entanto, os agentes não informaram quais delitos ele cometeu.

O corpo de Luan se encontra no Instituto Médico Legal (IML) onde será submetido ao exame de necropsia.

Em seguida, o cadáver será liberado para que os familiares realizem os procedimentos fúnebres.

A morte de Luan é investigada pela DHPP.

Ação criminosa

Luan estava em um grupo com mais sete pessoas. Conforme a PM, os criminosos haviam abordado o motorista de uma carreta na região da rodovia BR-070 e anunciou o roubo. Na sequência, os bandidos mantiveram a vítima em cárcere privado até o momento da chegada dos militares.

Os criminosos ficaram escondidos em uma região de mata. Os agentes realizaram rondas na região e encontraram Luan que atirou na direção da equipe policial que revidou a ação criminosa.

Baleado, o criminoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já os outros sete integrantes do grupo, inclusive uma mulher, foram presos.

Um dos criminosos que foi detido pela PM confessou que atuava como "olheiro" da quadrilha e estava verificando se os agentes da polícia estavam no local.

O grupo criminoso foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Fonte: HiperNotícia

Últimas Notícias

Ver mais eventos