Os três homens foram presos em flagrante por estupro.
Três homens de 22, 25 e 30 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (4) após estuprarem uma mulher de 33 anos, na casa da vítima, no município de Pedra Preta. Eles seriam ‘amigos’ da mulher.
Conforme informações, a vítima acionou a Polícia Militar por volta das 4h30 e esperou a viatura enrolada em uma toalha, na esquina da sua casa. Quando os militares chegaram, ela contou que foi estuprada por três amigos.
Os policiais foram até a residência e encontraram os acusados. Os militares perceberam uma cueca em cima da cama e uma camiseta jogada no chão e encaminharam todos para a delegacia.
A mulher contou que estava com uma amiga e os três homens em casa, ingerindo bebidas alcoólicas. Em certo momento, a mulher e os homens foram para sua casa, onde continuaram a beber.
Por volta das 3h45, eles pararam a bebedeira e foram dormir. Ela os deixou dormirem na sua casa. Um ficou em um colchão no chão, outro na cama e mais ao lado da cama com ela.
Quando apagou as luzes da casa, o homem que estava na cama com ela deitou em cima da vítima, a segurou e começou a estuprá-la. Os outros dois se juntaram e também praticaram violência sexual.
Além disso, a mulher contou aos policiais que entrou em estado de choque e não conseguia falar nada e apenas ouviu eles dizerem “você está gostando?” “fica quietinha” e “agora é sua vez”.
Depois de 30 minutos de terror, ela conseguiu fugir dizendo que iria até o banheiro, acionou a polícia militar e saiu da casa.
Os três homens foram presos em flagrante por estupro.
A Polícia Civil vai investigar o caso.