O criminoso é velho conhecido da polícia e foi condenado em 2012 por assassinar Diego Alencar com um tiro na cabeça, em frente a uma boate na esquina da avenida Lions Internacional com a rua Dom Pedro.
A Polícia Militar de Rondonópolis prendeu um homem pelos crimes de posse ou porte ilegal de arma de fogo restrito e receptação, no final da tarde desta quarta-feira (03), no bairro Jardim Pindorama. O criminoso é velho conhecido da polícia e foi condenado em 2012 por assassinar Diego Alencar com um tiro na cabeça, em frente a uma boate na esquina da avenida Lions Internacional com a rua Dom Pedro. O crime ocorreu em 2010.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia realizada rondas na região e avistou o indivíduo conduzindo uma motocicleta. Assim que avistou os militares, o homem acelerou e fugiu até sua residência. Ele ainda tentou entrar no portão, no entanto, foi contido pela guarnição.
Logo após revista pessoal, foi encontrada uma arma contendo 15 munições na cintura do bandido. Além disso, em seu bolso, os policiais encontraram ainda uma sacola com mais 8 munições.
Diante dos fatos, o criminoso foi conduzido e entregue à delegacia de polícia. Vale ressaltar que o indivíduo está no regime semiaberto e possui inúmeras passagens.
A pistola encontrada com o conduzido é produto de furto conforme B.O 2018.265589 da Derf de Cuiabá.