Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia Militar prende suspeito de estuprar jovem em propriedade rural

Publicado em: 09/02/2021
whatsapp

O homem suspeito de ser o responsável pelo estupro de uma mulher no Distrito de Caramujo em Cáceres (MT), foi preso pelos policias militares do Núcleo da Polícia Militar do Caramujo nesta terça-feira (9) na cidade de Cáceres, a 220 km de distância de Cuiabá.

O suspeito, de 18 anos, estava foragido desde ontem (8), quando surpreendeu uma jovem de 19 anos em uma propriedade rural na BR 174 nas proximidades do Distrito do Caramujo em Cáceres e a violentou.

Na ocasião a vítima estava sozinha em sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que apontou uma arma de fogo tipo espingarda, e disse que "Eu estava há algum tempo só te observando e eu quero você ou vou te matar, só estava esperando o seu marido sair da casa".

De acordo com os policiais militares as diligências desde ontem são feitas em busca do suspeito de tal barbárie, sendo que na manhã desta terça-feira (9) os policiais localizaram o suspeito em uma casa abandonada em posto de combustível as margens da BR 174 nas proximidades do local do fato.

Ainda de acordo com os policiais o suspeito ao visualizar a viatura empreendeu fuga pelo pasto em busca de se abrigar na mata, porém os policiais conseguiram lograr êxito em prender o suspeito do crime.

No esconderijo do suspeito foram encontrados a arma usada no crime uma espingarda calibre 22, bem como os demais materiais e objetos subtraídos da vítima.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres onde será ouvido pela delegada sobre o fato.

Relembre o caso

A Polícia Militar (PM) de Cáceres, tenta localizar um homem que teria estuprado uma senhora em uma propriedade rural na BR 174 nas proximidades do Distrito do Caramujo em Cáceres.

De acordo com a PM crime teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (8), a vitima teria sido surpreendida que suspeito em casa, após o seu esposo sair para o trabalho.

A vítima contou aos policiais que estava sozinha em sua residência, quando foi surpreendida pelo suspeito, que apontou uma arma de fogo tipo espingarda, e disse que "Eu estava há algum tempo só te observando e eu quero você ou vou te matar, só estava esperando o seu marido sair da casa".

Diante da ameaça a vítima reagiu entrando em luta corporal com o suspeito, porém a mesma foi imobilizada e abusada sexualmente. Após o ato o suspeito saiu do local a pé, seguindo em direção a BR 174.

O suspeito ainda teria roubado da família um cheque no valor de R$ 1.518,00, entre outros materiais.

Os policiais foram acionados e em diligência pela mata, próximo da residência da vítima, foi encontrado alguns matérias que o suspeito deixou, sendo um martelo de cabo de madeira, uma garrafa térmica de cor vermelha, um par de bota de borracha, uma toalha, um repelente de inseto, um pacote de açúcar aberto, um canivete e duas camisetas.

Foram feitas diligências na mata próximo a residência, por uma equipe da Polícia Militar e pela equipe da Força Tática, mas infelizmente o suspeito não foi localizado.

De acordo com o comando da Policia Militar as diligências continuam em busca do suspeito. Segundo informações o suspeito teria se encaminhado em direção ao município de Mirassol D’Oeste, margeando a estrada que liga o Assentamento margarida Alves e o balneário Lago Azul.

O crime passa a ser investigado pela Policia Judiciária Civil de Cáceres e Mirassol D’Oeste.

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos