Mulher identificada como Jarina Confessor Borges, 49, foi morta a tiros em um bordel conhecido como ‘Bar Maria Poeirão’, às margens da BR-163, em Nobres (146 km ao Médio-Norte de Cuiabá) na noite de segunda-feira (8). Ela foi atingida por um disparo na cabeça e após o crime, dupla de atiradores fugiu em uma motocicleta.
Conforme as informações da Polícia Militar, dois homens chegaram no local por volta das 21h27, pararam uma motocicleta na rodovia e entraram no bar. Mandaram uma das testemunhas ficar em silêncio enquanto procuravam a vítima.
Eles estavam encapuzados e foram em direção dos quartos. Segundo a testemunha, a vítima já estava deitada quando os atiradores entraram no cômodo e passaram a atirar contra ela, que foi atingida com um disparo na cabeça.
PM confirmou o fato, acionou a ambulância e a equipe médica constatou a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.
O crime foi registrado e será investigado. Janira tinha passagens por tráfico de drogas. Militares informaram que a última prisão dela ocorreu no dia 10 de setembro de 2020, em Rosário Oeste.