As vítimas foram identificadas como Pablo Henrique Rodrigues de Almeida,19 anos, e Edrik Fabrício da Silva Boaz, de 18 anos. Não há informações se os jovens tinham passagens criminais.
WhatsAppFacebookTwitterFacebook MessengerLinkedInCompartilhar
Pablo Henrique Rodrigues de Almeida, 19 anos e Edrik Fabrício da Silva Boaz, de 18 anos, foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (4), em uma residência, no bairro Parque das Araras, em Sinop (500 km de Cuiabá). Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram.
De acordo com a Polícia Civil, os dois jovens estavam na área de casa, quando dois homens em uma moto chegaram no local. Os criminosos entraram na residência, um deles efetuou os disparos contra as vítimas e fugiram.
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local e deu os primeiros socorros às vítimas, mas eles não resistiram e morreram antes de serem levados à unidade de saúde.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e analisou a cena do crime e as condições que os corpos foram encontrados. O calibre da arma de fogo utilizado ainda não foi detalhado.
Em seguida, os cadáveres foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia. Um laudo técnico apontando a causa clínica da morte deve ficar pronto nos próximos dias.
Ainda não há informações sobre quem cometeu o duplo assassinato nem a motivação.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.