Era quase meio-dia deste domingo, 24, quando uma idosa que estava sozinha em casa foi surpreendida por homem que tentou estupra-la. Segundo depoimento da vitima a policia civil, o homem de maneira repentina adentrou sua residência e por conta de seus problemas de visão ela não conseguiu identificar quem era e a principio achou que fosse seu neto.
A idosa disse que se deitou no sofá para assistir TV e percebeu a presença do homem, mas que continuou tranquila pois achou que se tratava de seu parente.
Ela só percebeu que era um estranho quando o homem se aproximou dela e começou a tocar suas partes intimas. Assustada com a ação do maníaco ela correu para o seu quarto e ele a seguiu e deitou sobre ela com o intuito de manter relações sexuais com a mesma, mas com muito esforço ela conseguiu desvencilhar-se do bandido.
Muito apavorada ela pediu socorro para a vizinhança e a policia foi chamada. Ao chegarem na residência os policiais encontraram o homem dormindo no sofá e o acordaram com voz de prisão, mas ele resistiu e entrou em luta corporal com os policiais sacando um canivete que estava em seu bolso. Os policiais fizeram uso de spray de pimenta para imobilizar o bandido e foi necessário coloca-lo a força na viatura.
Já na delegacia, ele recusou-se a sair da viatura, sendo mais uma vez necessário uso da força para coloca-lo na cela. A prisão em flagrante do homem foi feita e ele passará agora a responder nos termos do artigo 213 do código penal.
Canal Diário