Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

BMW é perseguida e fazendeiro é morto a tiros

Publicado em: 29/10/2021
whatsapp

O atentado aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), na Avenida Mato Grosso, bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis, mas Jefferson morreu na madrugada.

O fazendeiro Jeferson Mariussi, 36 anos, baleado na noite dessa quarta-feira (27), quando chegava de BMW Z4 com a esposa na casa nova do casal, na Avenida Mato Grosso, bairro Jardim Alvorada, em Campo Novo do Parecis (396 km da Capital), não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (28) no Centro Hospitalar Parecis.

Após o atentado, a esposa de Jeferson socorreu o marido e encaminhou ao hospital, onde deu entrada direto para o centro cirúrgico. Após o procedimento, o paciente ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém, durante a madrugada Jeferson teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

De acordo com a esposa, eles chegavam ao endereço, para ver a casa nova, mas quando desceram da BMW, os bandidos, que estariam perseguindo o carro de luxo, passaram em um Fiat Pálio atirando.

Jeferson foi atingido, mas ainda conseguiu correr, pular um muro e escapar dos atiradores, que fugiram em seguida.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas, realizaram buscas, bloqueios nas saídas do município, além de comunicar os fatos às autoridades das cidades vizinhas. Os militares ainda tiveram acesso à gravação de câmeras de segurança que registraram um veículo, com as mesmas descrições relatadas pela testemunha, seguindo em alta velocidade em direção de Tangará da Serra (150 km de Campo Novo).

Segundo a imprensa local, a operação resultou em três homens, nomes não divulgados, abordados na rodovia. Um quarto suspeito se apresentou na delegacia como ex-marido da esposa de Jeferson.

Todos foram ouvidos pelo delegado de plantão, mas ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias e motivação do homicídio. No entanto, preliminarmente, a hipótese é de que o fazendeiro tenha sido vítima de “um acerto de contas motivado por ato passional”.

Caso segue em investigação.

Fonte: Canal Diário

Últimas Notícias

Ver mais eventos