Jovem de 18 anos, que está grávida de 7 meses, sofreu uma tentativa de estupro em uma das ruas do bairro Alameda, em Várzea Grande. O crime ocorreu no final da tarde de quinta-feira (28). Ela foi puxada pelo passageiro de um veículo, mas conseguiu fugir. Essa é a segunda vez que ela sofre tentativa de estupro no mesmo ‘modus operandi’.
De acordo com a denúncia, ela estava na rua voltando da casa da mãe quando um veículo branco entrou na rua e passou ao seu lado. O carona a abordou, dizendo que ela era ‘muito bonita’.
Disse ainda que queria dar uma volta com ela e em seguida, puxou o seu braço. A vítima conseguiu se afastar e saiu andando rápido. Os suspeitos até tentaram segui-la, mas desistiram e fugiram.
Outro crime
Em fevereiro deste ano, ela voltava do trabalho quando um veículo Gol preto entrou na rua. Do mesmo ‘modus operandi’, o passageiro do carro foi quem a abordou.
Ele segurou a mulher pelo braço e tentou puxá-la para dentro do veículo. Vítima conseguiu escapar correndo pelas ruas. O caso foi registrado e será investigado.
Cáceres Notícias