Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia comprova que parentes financiam rádios para levar "mensagem" aos presidiários

Publicado em: 05/11/2021
whatsapp

A “Operação Mensageiro”, deflagrada pela Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (5) para investigar rádios clandestinas em Cuiabá, encontrou documentos que comprovam que parentes de detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE) contribuíam financeiramente para que as rádios pudessem levar informações para dentro do presídio.

Os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão em duas rádios localizadas nas proximidades da PCE, no bairro Pascoal Ramos. As informações são de que as rádios possuem ligação com facção criminosa.

As rádios estavam em pleno funcionamento e as atividades foram interrompidas pelos policiais.

Entre os materiais apreendidos estão equipamentos eletrônicos como computadores, acessórios periféricos e aparelhagem de som (mesa de som, microfones, cabo), além de documentos. Os equipamentos de rádio passarão por perícia da Anatel.

Os responsáveis pelas rádios clandestinas serão ouvidos pela força-tarefa nos próximos dias.

A FTSP-MT é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Sistema Penitenciário e tem por objetivo a atuação conjunta e integrada no combate ao crime organizado no estado de Mato Grosso.

Fonte: HiperNotícia

Últimas Notícias

Ver mais eventos