Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PM de Mirassol prende pistoleiro com pistola adaptada para "rajada" e evita assassinato

Publicado em: 16/11/2021
whatsapp

A Polícia Militar prendeu um pistoleiro prestes a cometer um assassinato em Mirassol D’Oeste. Segundo os policiais do 17° Batalhão Policia Militar o homem estava com uma arma adaptada para dar rajada de tiros tipo metralhadora.

Os policiais contaram que receberam informações que um homem que estava em uma motocicleta desfila pelas ruas em poder de arma de fogo e que estaria mostrando a arma na via pública.

De posse das características tanto da motocicleta quanto do suspeito os policiais conseguiram localizar o suspeito, só que ao se aproximar para a abordagem o suspeito empreendeu fuga e chegou a levar a mão na cintura sacando claramente uma arma de fogo, sendo facilmente identificada com uma pistola com carregador com grande capacidade de munição, ao mesmo tempo que acelerava a motocicleta. Foram feitas várias tentativas de realizar a abordagem e que o mesmo largasse a arma, porém não aconteceu.

Diante da clara injusta e eminente agressão, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo, com isso o condutor da motocicleta empreendeu fuga, sendo acompanhado. Durante o acompanhamento não houve troca de tiros. 

Poucas ruas após o suspeito veio a cair da moto e seguida tentou fugir se deslocando para uma mata onde tentou se desfazer da arma, mas acabou preso.

Em seguida os policias localizaram a arma usada pelo suspeito sendo uma pistola Glock .40, municiada, com carregador alongado e adaptada para modo "rajada", comumente utilizadas por "pistoleiros" devido a imitar o funcionamento de uma metralhadora.

Ao ser indagado teria dito aos policiais que iria realizar uma execução sem mencionar a possível vítima.

O pistoleiro de 26 anos disse aos PMs que haveria uma segunda arma para ser usada em homicídios, sendo está localizada no mesmo terreno onde o suspeito havia jogado a pistola, sendo um revólver calibre 38 municiado.

Armas e suspeitos foram entregues na Delegacia de Policia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste.

Cáceres Notícias

Fonte: Cáceres Notícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos