Três homens foram presos ontem (23) pela Policia Judiciária Civil de Cáceres, acusados de associação criminosa e suspeita de extorsão a pessoas envolvidas com o jogo do bicho no município.
De acordo com a Polícia Civil, após serem acionados por uma das vítimas, denunciando que três suspeitos, dentre eles um policial militar da reserva remunerada teriam chegado à residência e ameaçado ela e seu esposo dizendo pertencerem a uma facção criminosa.
Em tom de ameaças os suspeitos teriam dito ao casal que teria que vender apenas o jogo do bicho pertencente a facção, e que se isso não acontecesse eles teriam as portas fechadas e ainda seriam mortos.
Após as ameaças os suspeitos saíram do local, sendo que as vitimas teriam memorizado a placa do veículo usado pelo trio de suspeitos.
De posse das informações os investigadores conseguiram localizar o veiculo e os três suspeitos, com eles estavam as máquinas de jogo do bicho, além de celulares e bilhetes usados nas apostas.
O caso foi encaminhado ao delegado de polícia Wilson Souza Santos que autuou todos em flagrante pelos crimes de associação criminosa e extorsão.
Já na delegacia os investigadores encontraram mais uma vítima dos envolvidos na ação criminosa.
De acordo com a nota emitida pela Polícia Civil o propósito dos envolvidos era o domínio do jogo do bicho na cidade.