Marido disse à polícia que sequestradores enviaram áudios e imagens da vítima com um capuz na cabeça, mas que depois pararam de fazer contato.
A empresária Ruana Sabrina Fortunato Freitas, 28 anos, foi sequestrada na manhã dessa quarta-feira (1º), por volta de 8h, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, segundo o marido denunciou à polícia, nesta quinta-feira (2).
De acordo com o marido Laudelino Luiz de Souza Saretto Filho, Ruana saiu de casa para comprar bebidas em uma distribuidora e não voltou mais.
No boletim de ocorrência, Laudelino diz que eles estavam em uma festa com amigos, e que a mulher saiu em uma caminhonete, com placas QCY- 3977, para comprar bebidas, quando teria sido abordada.
Sequestradores chegaram a enviar áudios e imagens da vítima com um capuz na cabeça, no entanto, pararam de fazer contato às 21h30, sem pedir nenhum resgate, segundo a denúncia. Uma pessoa do sexo feminino é apontada no documento como suspeita, mas não há mais detalhes.
A vítima continua desaparecida.
Ao g1, Laudelino afirmou na manhã desta quinta-feira que estava na delegacia, mas que não recebeu mais nenhuma ligação e não tem qualquer notícia do paradeiro de Ruana.
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) foi acionada pela Polícia Civil para apurar o caso. O caso está sendo investigado.