O Homem de 28 foi esfaqueado, na noite de domingo (12), pelo marido da prima, logo após um jogo de sinuca. Agressor o chamou para ir até a casa dele, em Glória D’Oeste ( a 312 km de Cuiabá) e lá dentro o acusou de ter um caso com a sua esposa, afirmando que ele sairia morto do local.
O crime, segundo o boletim de ocorrência, foi registrado por volta das 21h20, no Centro da cidade. Polícia só foi acionada quando a vítima deu entrada na unidade de saúde. O rapaz estava consciente e disse que estava jogando sinuca com o marido da prima. Depois, quando terminaram, ele foi chamado para ir até a casa do casal. O agressor alegou que a prima da vítima estava passando mal.
Mas, quando chegaram na residência, o homem partiu para cima da vítima, alegando que ele tinha um caso com a prima. Segundo relato, afirmou "você está dentro da minha casa, vou te matar".
Em posse de um canivete, desferiu um golpe na cabeça e outro no ombro da vítima. Depois do crime, a vítima conseguiu fugir da casa e pediu ajuda no posto de saúde. O autor da tentativa de homicídio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade.