Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Polícia investiga se vítimas de chacinas do CV foram mortas por serem membros do PCC

Publicado em: 28/12/2021
whatsapp

A Polícia Civil está investigando se os membros da facção criminosa Comando Vermelho, que foram presos suspeitos de terem envolvimento na morte de três pessoas no sábado (25), também seriam responsáveis por terem matado quatro homens no dia 16 de dezembro em Sinop ( a 478 km de Cuiabá). A investigação apura se eles também eram membros da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC) já que todas as vítimas são do Maranhão.

No sábado, Daniel Farias, de 23 anos, Leandro Nascimento Costa, 35 anos, e Robert Andrade de Souza, 18 anos, foram assassinados após um grupo de criminosos chegarem ao local encapuzados e se passando por policiais. Na sequência, eles se aproximaram das vítimas e atiraram diversas vezes.

Além deles, um quarto homem também foi atingido e está internado no Hospital Regional de Sinop. No mesmo dia, sete membros do Comando Vermelho foram presos durante um churrasco onde comemoravam o êxito da chacina.

Durante a audiência de custódia, o juiz do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) Jacob Sauer manteva prisão de Inotoloramos dos Santos Sousa, de 18 anos, e Jesus Souza do Nascimento, 35 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Os demais envolvidos foram liberados ainda na delegacia.

PRIMEIRA CHACINA

Quatro homens foram assassinados a tiros em uma residência no bairro Jardim José Adriano Leitão na noite do dia 16 de dezembro. De acordo com a polícia, as vítimas foram ameaçadas por membros da facção criminosa Comando Vermelho no dias anteriores. As vítimas foram identificadas como Bruno Garcia Souza, de 23 anos, Emerson Ribeiro Pereira, de 22 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38 anos, e Laurielson França Souza, de 30 anos.

Segundo a Polícia Militar, quatro criminosos invadiram a propriedade onde as vítimas estavam e renderam os envolvidos. Já na residência, os criminosos teriam olhado em algumas fotos e separado as pessoas que seriam executadas. Todas as vítimas também são do Maranhão e supostamente também seriam membros do PCC.

Fonte: HNT HiperNotícias.

 

Fonte: HNT hipernotícias

Últimas Notícias

Ver mais eventos