Um homem de 39 anos, identificado apenas como Ezildo, foi vítima de tentativa de homicídio na noite da última segunda-feira (10) no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá). A vítima foi ferida com uma facada no peito durante uma briga. Ele também teria testado positivo para Covid-19.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ocorrência de tentativa de homicídio, atendida pela Polícia Militar, foi registrada por volta das 21h de segunda-feira (10) no Bairro Jurumirim, em Poconé. Conforme apurado pela polícia, a vítima estava próxima a uma igreja e se envolveu em uma briga com várias pessoas.
O homem foi atingido por golpes de faca na região do peito e na perna direita. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima, em estado grave, para uma unidade de saúde. O autor do crime não foi identificado, mas a Polícia Civil continua investigando o caso.
Uma publicação que circula nas redes sociais afirma que a vítima seria um homem chamado Ezildo. Segundo os relatos, a vítima também teria sido atacada com pauladas e pedradas. Ele teria sofrido perfuração no pulmão, traumatismo craniano, e busca uma vaga em UTI em algum hospital em Cuiabá.
Fonte: Olhar Direto.