Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Defensoria Pública de Mato Grosso só atenderá vacinados contra covid-19

Publicado em: 15/01/2022
whatsapp

A Defensoria Pública de Mato Grosso atenderá presencialmente apenas o cidadão que comprovar, por meio virtual ou cartão, que recebeu a vacina contra a covid-19. Aos não vacinados, o órgão oferecerá o atendimento virtual por telefone, mensagens de aplicativo de WhatsApp ou pelo site, via o serviço de atendimento online. A  Resolução 003/2022, publicada no Diário Oficial de ontem (13).

A Instituição atende a população presencialmente desde 19 de novembro do ano passado, mas diante do aumento do número de casos, novas regras foram estabelecidas. O documento Resolução define medidas de prevenção e redução do risco de transmissão da da doença para membros, servidores e para a população que faz uso dos serviços da DPMT, público que, em sua maioria, vive em extrema vulnerabilidade. 

Os trabalhadores da Defensoria Pública que comprovarem contágio pelo coronavírus, por meio de exames laboratoriais e atestado médico, deverão trabalhar de casa, caso tenham sintomas leves, pelo período de dez dias consecutivos, a partir da data dos sintomas. Aqueles cujo trabalho não pode ser desempenhado de forma remota, serão dispensados da atividade pelo prazo de dez dias, mesmo que apresentem sintomas leves. ( Com Assessoria).

Fonte: RD NEWS.

 

Fonte: RD NEWS

Últimas Notícias

Ver mais eventos