Um funcionário de uma fazenda situada na zona rural da cidade de Porto Espiridião, a 107 km de Cáceres, identificado como Robson de Freitas Lima, de 37 anos, foi assassinado a tiros na noite de ontem domingo (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma propriedade rural nas proximidades da Comunidade de Vila Cardoso.
Na propriedade foi encontrada uma das vítimas, sendo uma mulher que se encontrava em estado de choque em um dos quartos e em segundo cômodo a outra vítima já em óbito.
De acordo com a mulher por volta das 23h30 ela estava dentro da casa quando ouviu os disparos de arma de fogo, de imediato se trancou no quarto de onde só saiu até a chegada da polícia.
Os policiais encontraram o homem morto no outro cômodo com vários disparos, além de marcas de tiros nas paredes da residência.
Foram acionados os policiais civis de Porto Esperidião e a Perícia Técnica Oficial (Politec).
Os policiais com o auxilio de uma guarnição do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON) realizaram varreduras no entorno da residência e até o fechamento desta matéria ainda não havia conseguido localizar nenhum suspeito.
A vitima foi levada até a Base do Gefron em Porto Esperidião onde ficou aguardando familiares.
A Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião investiga o caso.
Cáceres Notícias