Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar suspeito de comercializar entorpecentes e criar animais silvestres sem registro. O caso aconteceu na terça-feira (22), em Campo Novo dos Parecis ( a 237 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados de que, na propriedade do suspeito, estava sendo comercializado entorpecente.
Ao irem até o local, os policiais encontraram o homem em posse de seis pinos de substância análoga à cocaína. Um veículo, que fica na frente do apartamento dele, também foi encontrado e seria o local onde o suspeito escondia as drogas.
Em uma vistoria veicular, foi apreendido uma porção de cocaína e 15 embalagens que seriam usadas para vender as drogas. Já no apartamento dele, os agentes encontraram mais porções de drogas e uma arma de fogo.
O suspeito estava em posse de quatro gaiolas com um canário, um canário belga e duas aves conhecidas como papa capim. Nenhum deles tinha registro ou liberação do órgão competente.
Diante disto, ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Hipernotícia