Dois bandidos, de 21 e 27 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (28), ao tentar furtar uma agência bancária de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Com eles, foram encontrados diversos materiais como cordas, alicates, furadeiras, pé de cabras e outros.
Conforme a PM, os agentes faziam rondas pela região, quando encontraram os dois bandidos em uma moto, pulando o canteiro central de uma avenida da cidade. Foi dada ordem de parada, mas os dois fugiram.
Durante a perseguição, os criminosos caíram e acabaram detidos. Com a dupla, os policiais acharam uma bolsa com diversos equipamentos e acessórios utilizados para furto de caixas eletrônicos. Eles confessaram que iriam furtar um banco da cidade.
Os criminosos ainda indicaram uma casa onde teria mais equipamentos usados para a ação criminosa. No local, os militares encontraram vários objetos. Ao todo, foram apreendidos cordas, alicates, furadeiras, pé de cabras, discos cortantes, chaves, entre outros.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia de Peixoto de Azevedo. A moto em que estavam também foi apreendida, após os agentes perceberam que o veículo estava com placas adulteradas.
A Polícia Civil apura o caso.
REPORTER MT