Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues foram presos pela Polícia Civil durante a manhã desta terça-feira (23), na cidade de Alta Floresta (701 km de Cuiabá). Eles são investigados por envolvimento na morte de duas pessoas em Peixoto de Azevedo. Mãe e filho continuam sendo procurados pela polícia.
Márcio estava com um mandado de prisão expedido em seu desfavor, sendo procurado pelas forças de segurança. Márcio é
companheiro de Inês Gemilaki, responsável por efetuar os disparos que atingiram três pessoas.
Foi apontado que Márcio seria o responsável por ter dado apoio na fuga de Inês e do filho dela, Bruno Gemilaki. Já Eder confessou que entrou na casa com Inês e Bruno para efetuarem os disparos e que, no momento das execuções, Márcio ficou aguardando em uma caminhonete para fugirem.
As vítimas mortas foram identificadas como Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bogo. Eles estavam em uma residência com várias pessoas quando Inês e o filho invadiram a casa. As vítimas estavam comemorando um aniversário.
Em seguida, mãe e filho efetuaram diversos tiros nas vítimas. Um padre também ficou ferido, mas o alvo não foi alvejado.
O motivo dos assassinatos seria uma discordância envolvendo o pagamento de um aluguel do qual Inês teria deixado cerca de R$ 60 mil de prejuízo.