Ambos estavam no porta-malas e não puderam ser identificados no momento.
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro na madrugada desta segunda-feira (7), na região de chácaras na estrada da Passagem da Conceição, em Várzea Grande. De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas estavam algemadas e totalmente carbonizadas.
De acordo com o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as vítimas estavam algemadas e totalmente carbonizadas. A equipe de perícia foi acionada para investigar o local e coletar evidências. “Foi feito o serviço de perícia e agora iniciaremos as investigações para identificar as vítimas”, afirmou Farias.
A descoberta dos corpos ocorreu após um acionamento do Corpo de Bombeiros, que foi chamado para controlar um incêndio em uma chácara nas proximidades. Na manhã seguinte, o veículo carbonizado foi identificado, levando à descoberta dos corpos.
Ao chegarem ao local, os policiais desceram até a beira do Rio Pari, onde encontraram um carro carbonizado, com os corpos ainda saindo fumaça. Ambos estavam no porta-malas e não puderam ser identificados no momento.
O local foi periciado e a Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do crime e a identidade das vítimas.
O delegado informou que será realizada uma análise antropológica forense para tentar identificar as vítimas, além de uma comparação com o banco de dados de pessoas desaparecidas. A investigação está em andamento para apurar as circunstâncias do crime.