A vítima relatou à polícia que vinha sendo assediada pelo cunhado há vários dias. Em uma das situações, ele invadiu seu quarto e a ameaçou com uma faca.
Uma mulher de 31 anos foi vítima importunação sexual por parte de seu cunhado na manhã desta quarta-feira (27), em Barão de Melgaço (110 km de Cuiabá). Segundo informações, o suspeito se dirigiu à residência da vítima, onde, de forma intimidatória, teria exposto seu órgão genital e ameaçado-a.
A vítima relatou à polícia que vinha sendo assediada pelo cunhado há vários dias. Em uma das situações, ele invadiu seu quarto e a ameaçou com uma faca. De acordo com o boletim de ocorrência, na manhã de ontem, o homem novamente foi até a residência da mulher, dando continuidade às ameaças.
Com base nas informações fornecidas, os agentes se dirigiram até a residência da vítima, que confirmou os fatos e indicou o local onde o suspeito poderia ser encontrado.
O homem foi detido e levado à delegacia de plantão especializada no atendimento à mulher, onde foi entregue com uma lesão nas costelas, a qual, segundo ele, teria sido provocada por seu irmão, marido da vítima.