A executiva municipal do Partido Verde da Várzea Grande lançou nessa semana a pré-candidatura a prefeito do empresário Alan Rener, proprietário da Top Gás. Durante a reunião, o PV também apresentou os pré-candidatos ao legislativo municipal.
Empreendedor de sucesso há 25 anos no município, Alan da Top Gás traz consigo a experiência na administração de sua empresa que hoje emprega mais de 100 pessoas, e gera outros 400 empregos de forma indireta. "Coloquei meu nome à disposição, atendendo ao pedido do partido, e quero dar minha contribuição à Várzea Grande. Coloco a disposição minha experiência para ajudar essa cidade que tanto amo", afirmou o pré-candidato.
Casado há 35 anos e pai de dois filhos, Alan conta com o apoio da família, amigos e membros do Partido Verde nesse novo desafio. "Foi nessa terra que construí minha história, crie meus filhos e fiz diversos amigos. Apesar de expandir minha empresa para outras cidades, é aqui, em Várzea Grande, que mantenho a matriz. Cidade que me acolheu, e hoje quero retribuir à ela e a seu povo", finalizou Alan da Top Gás.
Além da pré-candidatura a prefeito, o partido apresentou chapa completa para disputar as vagas na Câmara Municipal. A sigla conta também com diversas lideranças e pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município. "Vivemos um novo tempo na política, hora de renovação: novo de verdade. E o Partido Verde é opção para Várzea Grande; queremos contribuir com a retomada do crescimento dessa cidade, com uma administração diferente, valorizando a aplicação do dinheiro público", afirmou o presidente do Partido Verde municipal, Luiz Antonio.