Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PV lança Bugrinho Paiva como pré-candidato a prefeito em Indiavaí; Wancley confirma apoio

Publicado em: 21/06/2016
whatsapp

Empresário conta com apoio do PSC e PV; deputados e lideranças políticas prestigiaram a reunião

O deputado estadual e secretário-geral do Partido Verde em Mato Grosso, Wancley Carvalho, participou da reunião que lançou a pré-candidatura do empresário Olandir Augusto Paiva, popularmente conhecido por Bugrinho, a prefeitura de Indiavaí.
O evento, realizado na última sexta-feira (17), na Câmara Municipal, contou também com a presença do deputado estadual Coronel Taborelli (PSC), vereadores e lideranças da região. Proprietário da Pousada Rio das Luzes no município, Bugrinho é um empreendedor nato e há anos investe no ramo do turismo.
Na corrida pelo executivo, o grupo liderado pelo Partido Verde conta com a adesão do PSC, outros partidos estão definindo o arco de aliança. "Este é um grupo sólido; coragem e honestidade são marcas desses partidos, e não tenho dúvida de que Indiavaí tem muito a ganhar", pontuou Wancley.
Ainda na solenidade, o parlamentar lembrou que o pré-candidato tem alinhamento político fortalecido. "O Bugrinho tem trânsito livre com os governos Estadual e Federal, além de contar com o apoio de deputado federais e estaduais.  Ele é meu pré-candidato, e não tenho dúvida que, se eleito, fará um grande trabalho", finalizou.
Durante o ato, Bugrinho reafirmou os sonhos e planos que tem para Indiavaí. Ao relembrar dos investimentos realizados em sua pousada, que contribui decisivamente na economia local, o pré-candidato revelou o desejo de fazer mais pelo município.
"Quero contribuir com essa cidade que escolhi para viver com minha família. Se com a permissão de Deus e a escolha do povo tiver essa oportunidade, trabalharei incansavelmente para o progresso dessa cidade e bem estar da população", finalizou.
A reunião contou ainda com líderes partidário e representante do deputado federal Victório Galli (PSC), que por dificuldades logísticas não pode prestigiar o ato.





Fonte: Eduardo Cardoso/Assessoria

Últimas Notícias

Ver mais eventos