Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PM aposentado é preso suspeito de estuprar sobrinho de 10 anos em MT

Publicado em: 30/06/2016
whatsapp

Policial, de 60 anos, negou o crime disse que sofreu uma 'armação'.
Investigação aponta que criança sofria violência sexual desde os 5 anos.


Um policial militar aposentado de 60 anos foi preso na terça-feira (28) suspeito de ter estuprado uma criança de 10 anos na região de Nobres, a 151 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o menino é sobrinho do suspeito e vinha sofrendo violência sexual desde os 5 anos. O PM aposentado negou o crime e disse que a situação foi uma armação do pai do menino. A prisão foi divulgada nesta quarta-feira (29).

Segundo o delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque, o policial é casado com a tia da vítima e foi apontado nas investigações como autor dos abusos. O crime foi descoberto depois de uma denúncia de que a criança sofreu abuso sexual no período em que morou com a mãe em Nobres.
O menino morava em Tapurah, a 414 km de Cuiabá, onde os pais se separaram e ele passou a morar com a mãe. Três depoimentos do menino foram ouvidos. Para o delegado, os relatos foram coerentes, profundos e confirmaram a série de abusos.
Em todos os relatos o menino apontava 'o tio' como o autor dos abusos sofridos. Para ver certeza da situação, a criança foi ouvida em etapas, sem a presença do pai e na presença de conselheiros tutelares. Testemunhas de Tapurah, que trabalharam no caso, também foram ouvidas.
Conforme o delegado, o PM será indiciado por estupro de vulnerável. O policial está detido no batalhão da PM em Nobres e deve ser transferido para o Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger, a 35 km de Cuiabá.

Fonte: Do G1 MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos