Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

Após espancar casal e causar morte de idosa em assalto, foragido é preso

Publicado em: 01/08/2016
whatsapp

Orlando Novaes de Souza foi preso na manhã desta segunda-feira (01); o irmão dele e comparsa no crime de latrocínio continua solto.
 

Após matar uma idosa de 69 anos durante um assalto e ficar foragido por 11 dias, Orlando Novaes de Souza, 19, foi preso na manhã desta segunda-feira (01), em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) pelos crimes de roubo seguido de morte (latrocínio). Ele é acusado de, junto com o irmão W.N., de 17 anos, assaltar a residência de um casal de idosos no último dia 21.

Após agressão em assalto, idosa de 69 anos tem ataque cardíaco e morre

Na ocasião, Dolores Zambenedetti Willers, 69, foi agredida pelos bandidos com uma coronhada na cabeça. Quatro horas após ser socorrida e levada para o hospital, ela não resistiu e morreu. A idosa era sogra do empresário e ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Jocci Piccini. "Ela morreu em decorrência da violência, que não suportou”, disse o delegado que investiga o caso, Walter de Melo Fonseca Júnior.

O marido da idosa, que durante o assalto entrou em luta corporal com os bandidos, levou um golpe de faca e teve um dos dedos da mão cortado. 

De acordo com o delegado, Orlando tem diversas passagens por tráfico de drogas, desde a época em que ainda era menor de idade. O comparsa dele no latrocínio que vitimou Dolores também tem passagens por tráfico de drogas e está foragido.

No dia do crime, os irmãos aproveitaram que o portão da casa estava semiaberto, entraram e anunciaram o assalto. Após agredirem violentamente o casal, os dois bandidos fugiram da casa levando dinheiro, um celular e uma corrente de ouro tirada do pescoço da idosa.

 

 

 

Fonte: Site Repórter MT

Últimas Notícias

Ver mais eventos