Sua localização:
Mudar localização
Compartilhe o VipCidade
nas redes sociais
Busca no site:
faça sua busca
Login:
acesse

PM prende dupla por torturar e matar pedreiro

Publicado em: 02/08/2016
whatsapp

Crime ocorreu porque vítima agredia mãe de um dos acusados

 
Os jovens Higor Dias de Freitas, 19, e Erik Jhonnas Ferreira Silva, 18, foram presos ainda no período de flagrante pelo crime de homicídio na casa da tia de um deles, no Residencial Alice Novack, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (1). De acordo com a Polícia Militar, a dupla assassinou o pedreiro Antônio dos Santos, 36, a pauladas na cidade de Várzea Grande na madrugada de ontem por motivos passionais.

O homicídio aconteceu por volta das 3h na casa da vítima no bairro Princesa do Sol. De acordo com as informações, os dois jovens e um terceiro criminoso invadiram a casa da vítima. 

Na residência, os criminosos chegaram a cortar um dos dedos do pedreiro e o mataram com várias pauladas na cabeça. Nada foi levado da casa e o trio fugiu do local deixando claro a policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) que se tratava de uma execução. 

Durante a noite, policiais militares do 24° Batalhão receberam uma denúncia de que dois dos suspeitos estavam em uma casa no Residencial Alice Novack. Com posse das informações, equipes foram ao local e encontraram a dupla, que tentou fugir pelos fundos, mas foi cercada. 

Detidos, os rapazes confessaram o assassinato. Higor explicou que  Antônio dos Santos tinha um relacionamento com a sua mãe e a agredia com frequência. 

Os rapazes receberam voz de prisão e foram entregues na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, onde permaneceram detidos e serão interrogados nesta terça-feira. 

 

Fonte: Site Folha Max

Últimas Notícias

Ver mais eventos